Jovem com Síndrome de Down dedica 10 anos para copiar a Bíblia inteira à mão

aroline Campbell, de 28 anos, tem tido uma vida de superações desde que foi diagnosticada com Síndrome de Down. Sua mais nova conquista foi ter conseguido escrever a Bíblia inteira à mão nos últimos anos.

“Quero inspirar as pessoas a escreverem a Bíblia como eu”, disse Caroline à emissora americana WJCL.

Moradora da cidade de Beaufort, na Carolina do Norte (EUA), que Caroline dedicou dez anos de sua vida para copiar cada palavra das Escrituras. Ela terminou seu projeto no início deste mês, em frente a uma multidão de membros da Community Bible Church.

A mãe de Caroline, Jennifer Campbell, ficou orgulhosa do feito de sua filha. “Não consigo nem colocar em palavras, é a verdadeira dedicação, o tempo, a estrutura”, disse. 

Caroline tem várias pastas que reúnem todo o seu trabalho árduo. “Eu fiz o Velho Testamento, até o último livro”, disse ela.


Caroline Campbell terminou seu projeto em frente aos membros de sua igreja. (Foto: WJCL)

De acordo com Jennifer, poucas pessoas fizeram isso antes. “Há apenas um pequeno grupo de pessoas que fizeram isso, e não conhecemos ninguém como a Caroline, que tem deficiência, o que torna isso ainda mais especial”, disse a mãe.

Jennifer espera que Caroline seja um exemplo para outras pessoas. “Sim, e isso é algo que queremos divulgar”, explica. “Mesmo se você tiver uma deficiência, você consegue fazer isso!”

Fonte: Guiame / Com informações e foto: WJCL (24.06.21)

Rádio Vox Bahia –  Muritiba

Fundacao Ame De Comunicacao, Cultura, Educacao e Assistencia Social

Open chat