Sintonize 1.110 AM - 24h no Ar

ASSEMBLEIA DE DEUS NA BAHIA REALIZA SUA 112ª AGO

A abertura da 112ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Estadual das Assembleias de Deus da Bahia (AGO/Ceadeb) foi realizada nesta terça-feira (03) e contou com a presença dos ministros ligados à Convenção, suas esposas e filhos.

Foi uma noite marcada pela presença do Espírito Santo e regada por homenagens à Igreja centenária, “que implantou templos em quase todas as cidades baianas e possui mais de 500 mil membros”, segundo o pastor Arilson Santos.

Com o tema da festividade ‘Mantendo a doutrina dos apóstolos’, o pastor Valdomiro Pereira, presidente da Ceadeb, declarou: “estamos na casa de Deus e temos plena liberdade de adorar ao nosso Senhor Jesus Cristo. Somos pentecostais!”

Louvaram a Orquestra da Assembleia de Deus da Liberdade e os cantores Adailton Silva, Alisson Santos e Walkíria Nunes.

José Wellington Junior, presidente da CGADB, em oportunidade, anunciou que o Senhor Deus vê qualidades em nós e se propõe a nos capacitar para nos enviar e executar os seus propósitos. “Não se contente com a presença de Deus, mas busque a Ele para que a glória dele se manifeste em sua vida”, bradou.

O Pr. Erivaldo de Jesus, preletor da noite, explanou sobre a identidade assembleiana, a necessidade de manter o ensino dos apóstolos, de proclamar a Palavra de Deus, pois “a doutrina dos apóstolos é a doutrina verdadeira, é a verdade da Palavra, inegociável, vinda de Deus, onde não há injustiça”.

A AGO segue até sábado (07), sendo seu encerramento na Arena Fonte Nova.

Rádio Vox Bahia –  Muritiba

Fundacao Ame De Comunicacao, Cultura, Educacao e Assistencia Social